PT  EN



O Centre Georges Pompidou escolheu dezoito peças da produção do Estúdio Gustavo Utrabo para integrar o seu acervo permanente. Entre elas estão desenhos a óleo sobre papel, fotografias do contexto com intervenções em desenho e modelos de realidade. Todas as peças são únicas e foram fundamentais no desenvolvimento do trabalho realizado para a criação da Indústria Comunitária na Amazônia, obra do Estúdio. Uma notícia que nos alegrou imensamente!⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀




Escritório Highly commended segundo a revista Architectural Review. Super felizes por fazer parte do prêmio Emerging Architecture Awards de 2019 e ter a oportunidade de mostrar nosso trabalho a profissionais que admiramos.
@thearchitecturalreview

Estamos honrados em ser premiados pelo IAB - SP na categoria Estruturas de Madeira com o projeto Coberturas no Xingu.




Somos um dos 16 escritórios que está na lista da The Architectural Review Ermerging Architecture Awards 2019 @thearchitecturalreview


Muito felizes por fazer parte do Juri do Prêmio RIBA 2020.  O juri será formado por Odile Decq @studio_odile_decq, Jeanne Gang @studiogang, Es Devlin @esdevlin, Rossana Hu @neriandhu e Gustavo Utrabo.




Fomos convidados pela @oris_house_of_architecture para participar de DAYS OF ORIS, um evento de palestras de arquitetos nacionais e internacionais.
Domingo 20 de Outubro de 2019


Lista da melhor arquitetura do Século XXI pelo @guardian



Moradas Infantis publicado na revista Architectural Review de Outubro, 2019.



Coberturas no Xingu selecionadas como um dos 12 projetos finalistas do 6° Prêmio de Arquitetura. Os projetos premiados e menções serão conhecidos na abertura da exposição do Prêmio, que ocorrerá em 17 de outubro no Instituto Tomie Ohtake.

@institutotomieohtake
@akzonobel
Mark